este fim de semana fui à pinacoteca.
fazia muito tempo que não ia lá.
fui para ver algumas ilustrações e pinturas de margaret mee.
a exposição tem principalmente orquídeas e bromélias amazônicas.
a minúcia e a delicadeza das ilustrações são fantásticas, e vale observar cada detalhe dos desenhos.
para saber um pouco mais sobre a obra e vida de margaret mee, visite a exposição na pinacoteca, até o dia 15 de março. aos sábados a entrada é franca.
EcoDebate: Índice da edição nº 4.313, de 15 a 19/06/2026
-
Danos ambientais dos 10% maiores consumidores podem chegar a US$ 5,7
trilhões por ano / Desertos verdes e os conflitos ocultos da economia da
celulose / ...
Há 6 dias

Nenhum comentário:
Postar um comentário